quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pato do mato selvagem

Cairina moschata (L.), conhecido popularmente como pato-do-mato, pato-crioulo, pato-bravo, cairina, pato-selvagem e pato-mudo, e um anseriforme originario da. Os patos-selvagens podem ser vistos na regiao onde as aguas do Tapajos se encontram com as do Rio Amazonas. Eles tambem sao chamados de patos do mato e sao aves. Pato do mato, Cairina moschata, Vida selvagens, Mallard, Wildlife, duck woods, Mallard, Wildlife Ente, Germano reale, anatra fauna selvatica, Canard.

No Brasil o pato selvagem tambem e conhecido pelo nome de pato-do-mato sendo que em Portugal sua denominacao e pato - mudo. E um anseriforme, ou seja, uma das. Pato selvagem, Cairina Moschata, Pato do mato, Muscovy Duck, Mallard bush, le Canard colvert brousse, Mallard cespuglio. O pato selvagem, tambem chamado pato do mato ou pato mudo, e uma ave criada em estado domesticado por grande parte da populacao rural da Amazonia, que mora na.

Ficheiro:Flickr - Dario Sanches - PATO-DO-MATO (Cairina moschata).jpg

Pato-selvagem e o nome popular de uma ave da Or-dem Anseriformes, familia dos Anatideos. - pato-do-mato (Brasil) - pato-mudo (Portugal ). Significado de pato-do-mato. O que e pato-do-mato: - Pato-do-mato e o nome popular dado no Brasil parauma ave, o mesmo que pato-selvagem. (VIDE). Pato-do-mato. Detalhar som Classificacao Cientifica. Reino: Animalia: Filo:. Ao contrario dos exemplares domesticos, as aves selvagens tem o corpo todo negro.

Ficheiro:Flickr - Dario Sanches - PATO-DO-MATO (Cairina moschata).jpg.

Pato-do-mato. Detalhar som Classificacao Cientifica. Reino: Animalia: Filo:. Ao contrario dos exemplares domesticos, as aves selvagens tem o corpo todo negro. Patos selvagens vivem soltos na natureza pela regiao de Santarem, PA Criacao em cativeiro depende de autorizacao do Ibama. Cruzamento de patos. O pato selvagem ou pato-do-mato, cientificamente chamado de cairina moschata, tem aproximadamente 85 centimetros de comprimento e chega a 1,20 metro de. Pato real, Pato-do-mato, Pato Selvagem, Pato-Bravo, Pato Crioulo, Pato Argentino - Muscovy Duck, Royal duck (Cairina moschata) 20 30-05-07 044. Pato Selvagem. O pato selvagem macho. Os Patos do Mato sao hoje mantidos como patos d.agua ornamentais e tambem como animais de estimacao. Ofertas incriveis de Ovos Galados De Pato Selvagem 3r Aves - Animais. Mais de 100 produtos com otimos precos no Mercado Livre Brasil: compra ovos de pato do mato.

Natureza - Patos selvagens vivem soltos na natureza pela

A domesticao do pato-selvagem nas Americas pelos indios e a criacao do pato-domestico no Brasil. Foto Pato do Mato. Fotografia feita por Anderson Soares colocada na categoria animais. Algumas especies de patos (quer selvagens. (Anas platyrhynchos)(forma selvagem do pato-marreco). Pato-real macho, da mesma especie, mas emplume de migracao.

Pato-do-mato (Cairina moschata) Aves - A Enciclopedia.

Pato real, Pato-do-mato, Pato Selvagem, Pato-Bravo, Pato Crioulo, Pato Argentino - Muscovy Duck, Royal duck (Cairina moschata) 20 30-05-07 044. Algumas especies de patos (quer selvagens. (Anas platyrhynchos)(forma selvagem do pato-marreco). Pato-real macho, da mesma especie, mas emplume de migracao. Esta ave pertence a ordem dos Anseriforme e a familia Anatidae. Tratava-se de um animal selvagem, mas foi domesticado por grupos de indios que habitavam a. O pato selvagem, tambem chamado pato do mato ou pato mudo, e uma ave criada em estado domesticado por grande parte da populacao rural da Amazonia, que mora na. Passaros de Piracicaba: Pato-selvagem Conheca os passaros que integram o livro “Nosso rio, nossas aves: as margens do Piracicaba”, de Davi Negri, Luccas Longo. Blog do Grijo. Home. Ibirinha. amigos Confraria de O Pau Gigante metido a escritor metido a ornitologo resenhas Home metido a ornitologo Pato-do-mato Pato-do-mato.

Pato-do-mato. Pato-do-mato. Nome cientifico: Cairina moschata. Nome popular: pato-do-mato. Tamanho medio: 85 centimetros de comprimento total (da ponta do bico a. Pato-selvagem. Definition from Wiktionary, the free dictionary. Jump to: navigation, search. pato-do-mato, pato-mudo. Retrieved from https:. Pato Selvagem - Ache Tudo e Regiao Reciclagem. E o an c e s t ral do pato domestico. Em estado selvagem, ele vive nos alagados e riachos.

Pato do Mato - Caracteristicas e Curiosidades Animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas