sexta-feira, 15 de abril de 2016

Residencial geriatrico

Voce pode entrar em contato agora mesmo. Estaremos respondendo voce o mais breve possivel. O envelhecimento faz parte de nossa Vida! E um processo natural que se inicia no momento em que nascemos. Nao e uma questao a ser aceita ou tese da qual se possa. O Residencial Geratrico Paulista e um local adequado para a melhor idade, nossa casa de repouso e excelente para o conforto da terceira idade, este asilo esta.

Residencial Geriatrico Lar, cidade de bauru. Lazer: Interacao entre os idosos, jogos, passeios dinamicos tudo dentro de suas limitacoes. Seja bem vindo · Conheca · Veja nossa Estrutura · Atividades e saude · Contato. Preparado para ser um verdadeiro lar para idosos, o Residencial Geriatrico CONVIVER une uma equipe interdisciplinar de alto nivel a um ambiente familiar.

Residencial Geriatrico - A Cada de Repouso que o Idoso

Rua Alice, 1491 Laranjeiras - Rio de Janeiro Cep: 22241-020. Tel.: 55 21 3259-5974. Residencial Geriatrico Florence, cidade de Bauru. Home Quem Somos Estrutura Servicos Galeria Galeria de Videos Links Uteis . Hospedagem Horario de Visita Fale. Assistencia medica, servicos de enfermagem, fisioterapia, nutricionista, terapia ocupacional, lazer, cameras de monitoramento 24 horas.

CONVIVER - Residencial Geriatrico - Av. Guaiba, 2176.

Assistencia medica, servicos de enfermagem, fisioterapia, nutricionista, terapia ocupacional, lazer, cameras de monitoramento 24 horas. Av. Taquari, 140. Bairro Cristal, Porto Alegre - RS. (51) 3249.1457 3018.1457 85951673. O Residencial Geriatrico Recomecar tem como objetivo proporcionar aos seus pacientes qualidade de vida, entretenimento, seguranca e cuidados especiais. O Residencial Pedra Redonda encontra-se no meio do verde da Zona Sul, sendo vizinho do Parque Natural do Morro do Osso, reserva ecologica com flora e fauna. Mais espaco e maior conforto junto a natureza! Oferecemos tudo o que a melhor idade necessita. Amplo espaco com muito verde e toda a seguranca, alem de. A Clinica Santa Rita. O Residencial Geriatrico Darma iniciou suas atividades para proporcionar aos seus pacientes qualidade de vida, entretenimento, seguranca e.

Residencial Atlantico Sul Geriatrico - Casa de repouso

Residencial Geriatrico. A casa de repouso para senilidade possui profissionais da saude que oferece atendimento individualizado, apoio e monitoramento conferindo. Empresa. A equipe do Lar Geriatrico Mae Maria realiza um trabalho de acolhimento com dedicacao e profissionalismo. Oferecendo amor ,carinho e atencao a todos com. Residencial Geriatrico Gadenz. A casa e nova, mas temos muito espaco e muito carinho para recebe-los. Cada cantinho foi e esta sendo pensado todos os dias em como.

Residencial Geriatrico Porto Alegre (51) 3342-6575.

Enfermeiro chefe. Tecnicos em enfermagem 24h/dia. Fisioterapia diaria: Alessandra Kilpp, CREFITO 29694. Nutricionista: Mara Regina Santos da Silva, CRN 7726P. O Residencial Geriatrico Porto Alegre tem como objetivo oferecer conforto, atencao, cuidados especiais e principalmente muito carinho para que o residente possa se. Viva Vida Residencial Geriatrico Telefone: (51) 3381-7022 ou (51) 8141-9913. A terceira idade, agora tem em Porto Alegre um lugar para desfrutar de sua aposentadoria. Aconchego Residencial Geriatrico e um centro de convivencia para idosos independentes ou parcialmente dependentes, em Passo Fundo RS. Santa Madalena Residencial Geriatrico situado na zona sul de Porto Alegre. Disponibilizamos de uma equipe multidisciplinar, formada por medicos, enfermeira Carinho e amizade. Assim nasce o Bella Vita Residencial Geriatrico, com a proposta principal de ser um espaco unico e diferenciado.

Agora voce pode usufruir de confortaveis e belas acomodacoes, com a dedicacao de quem tem mais de 15 anos de experiencia no trato com idosos. Com um espaco especialmente preparado para a terceira idade, ambiente aconchegante e com atendimento diferenciado aos seus hospedes, o Residencial Geriatrico. O Residencial Geratrico Paulista e um local adequado para a melhor idade, no qual tem o calor humano que todo idoso merece e a tranquilidade que sua familia precisa.

Residencial Geriatrico - Casa de Repouso Brooklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas