terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu quarto pequeno

Meu quarto e pequeno e pra ajudar tenho uma porta balcao de um lado e uma janela do outro, rsrs Poderiam me dar umas ideias de como decora lo sem perder muito espaco. Oi pessoas entau acho meu qrt (quarto) muito pequeno,nem tanto mas uma colega mi disse q meu qrt eh muito pequeno fiquei Muito chateada,como faco para o. Para quem tem quarto pequeno em casa, acredito que a postagem de hoje traga inspiracao e ideia para decorar e arrumar seu quarto compacto.

Decoracao: Meu Pequeno Quarto CarinaMuitoaFrente. 8 videos. 3,880 views. Last updated on Sep 16, 2015. Play all Share. Loading. Save. Sign in to . Estou devendo esse post para voces ha um tempao, nao e? Peco desculpas pela demora, mas o quarto so ficou efetivamente pronto pertinho do nascimento de Alice. Esta procurando solucoes para decorar o seu quarto pequeno? Entao, de uma olhada nos detalhes e na maneira inteligente como o espaco foi aproveitado nos qu.

Como decorar quarto pequeno - Minha casa, Minha cara

Como decorar um quarto pequeno. Decorar um quarto pequeno nao e algo complicado. O meu quarto e pequeno e so tem um Rock para plasma uma cama guarda fato. Um pouquinho sobre nosso quarto de casal e sobre sua organizacao, um quarto pequeno, mas, que ficara com nosso jeitinho! Teto em drywall, realizado pelo. Gente, meu quarto e super pequeno. No meu quarto tem uma cama de casal que ocupa a maioria do espaco, tem um guarda roupa de 4 roupas, uma mesinha.

Meu quarto e pequeno? Respostas.

Meu quarto eh muuito pequeno em comprimento, meu problema maior eh com o roupeiro, sera que tem alguma “”substituicao”” como araras por exemplo. 20 Truques para casa ou quarto pequeno. Tweetar. Vou te ajudar a organizar suas roupas e sapatos em espacos pequenos ja que nao tem “mamae” nenhuma para. A cama e tudo em um quarto! Para quarto pequeno. Meu Movel de Madeira Comercio de Moveis e Decoracao Ltda. Rodovia BR 280 - Km 123, 2866. Bairro.:. Ola o meu quarto e muito pequeno tenho la uma cama de solteiro um rack estante 01 mesinha de cabeceira um guarda roupa de 6 portas uma sapateira. Gente, meu quarto e super pequeno. No meu quarto tem uma cama de casal que ocupa a maioria do espaco, tem um guarda roupa de 4 roupas, uma mesinha. Ola!me mudei a pouco tempo e meu quarto e pequeno pois fiz uma suite. dentro dele e acabou limitando um pouco o espaco .fiquei sem parede para colocar meu guarda.

Moveis para Quarto com Desconto de ate 70 Meu Movel de

Oi g eu sou sua mais nova leitora e tenho uma duvida cruel!!! Resolvi da uma mudada no meu quarto ele e pequeno mas tem um corredor q faz parte do quarto(se num. Ter um dormitorio pequeno e geralmente um problema, principalmente pra guardar roupas, sapatos, acessorios, enxoval e muito mais, afinal a cama ocupa em torno de. O quarto e o lugar onde dormimos e passamos a maior parte do nosso tempo, por isso mesmo ele precisa ser um ambiente bonito e aconchegante, concordam? Pra quem.

20 Truques para casa ou quarto pequeno SOS Solteiros.

Um quarto de outono na praia? Pois e exatamente o que o quarto da minha mae parece, no seu pequeno apartamento na praia. Com ares de lugar vintage – gracas a. 12 Ideias aconchegantes e criativas para quartos pequenos. mas nunca consigo achar nada, nenhuma ideia legal porque meu quarto mede 2m por 2m. Um quarto de outono na praia? Pois e exatamente o que o quarto da minha mae parece, no seu pequeno apartamento na praia. Com ares de lugar vintage – gracas a. Ver outros destaques Quarto de Bebe Meu Pequeno Urso by Atelier Rastro de Tinta Veja como montar uma decoracao utilizando a cor bege e deixar o quarto alegre e. Suellen, gostei muito de todos os detalhes que voce postou sobre o quarto! Achei importante o assunto das cores, que devem ser relaxantes, pra descansar depois de um. Pessoal uma dica que eu dou pra quem tem o quarto pequeno mais quer dar um efeito de maior e colocar um espelho grande em uma parede, que vai dar a impressao de um.

Pena q o meu quarto nao tem como mudar os moveis pq sao todos embutidos a escrivania. Pequena Vanilla. Petiscos. Pimenta Rosa. Rockndazs. Sem Pickles – Maionese. Ola Fran! Acompanho o seu blog a algum tempinho e vejo voce como uma inspiracao, estou comecando a comprar as coisas para meu apartamento e tenho que dizer que. 4 Comentarios. Veronica Publicado em 29/01/2012 as 13:50 . eu sempre quis ter uma penteadeira, mas meu quarto e minusculo e nao da pra colocar =/.

12 Ideias aconchegantes e criativas para quartos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas